Pular para o conteúdo principal

"Rei dos Reality Shows" abre casting para seu novo reality

O diretor, apresentador, escritor e dono da produtora Reality 8, Pedro Paulo Mendes Vieira, 40 anos, conhecido como o Rei dos Reality Shows, divulgou ontem um novo projeto, que promete abalar o Brasil no começo de 2018: o “Busão dos Famosos”.
O reality show vai promover pessoas que sonham com o sucesso e a fama. Os participantes ficarão 48 horas confinados, com tratamento VIP, em um ônibus luxuoso, que vai rodar pelo litoral de São Paulo. Os convidados vão participar de jogos, provas, brincadeiras, pegadinhas e desafios que vão testar os seus potenciais artísticos e psicológicos ao limite. Tudo regado a festas com bebidas e tira-gostos.
O diretor, dono da produtora Reality 8, está fazendo o casting dos interessados, que passarão por uma seleção criteriosa, com foco na beleza, no talento e no carisma. “Já estamos fazendo a seleção e não podemos perder tempo: o segredo de qualquer projeto são as pessoas envolvidas”, afirmou Vieira. “Será um time recheado de estrelas e só com energia positiva.”
O reality show contará com transmissão ao vivo pela internet. “Já chegamos ao futuro”, diz Vieira. “A internet constrói celebridades do dia para a noite. Contando com isso e com outros veículos, tenho a certeza de que esse projeto será outro sucesso e ficará para a história.”

O “Busão dos Famosos” terá regras rígidas de comportamento. Haverá parada para almoço e banho em locais estratégicos para que os confinados se sintam à vontade.
O idealizador
Vieira é especialista em reality shows. Suas produções já ganharam destaque na mídia nacional. É autor do livro “O Rei dos Reality Shows” (editora Baraúna, R$ 45), que narra histórias expressivas sobre o tema e revela segredos sobre o mundo das celebridades.
Serviço:
Casting do reality show “Busão dos Famosos”, Produtora Reality 8
Inscrições pelo WhatsApp: (11) 95405-4505 (telefone ou WhatsApp)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 das mais famosas esculturas pelo mundo

1- Começando pelo famoso "peido do touro" em Beijing.   2-   3-   4- Da pra perceber que é na Alemanha   5-   6-   7-   8- Essa aqui no Estados Unidos despertou o interesse dos homens hehehehehe 9-   10- Essa aqui é bem criativa

15 Tatuagens impressionantes

Nem eu entendi

Mas todo muno achou engraçado.