Pular para o conteúdo principal

Veja o mais novo modelo de Hoverbike em funcionamento

Do Parque de Ciência e Inovação de Skolkovo, na Rússia, o criador de drones com capacidade para transportar pessoas, Hoversurf, criou uma hoverbike (bicicleta voadora) simples e eficiente.

A Scorpion-3 é a versão atualizada do protótipo Scorpion-1, mas é, fundalmentalmente, a mesma coisa. O piloto senta na motocicleta e voa, assim como se espera de uma hoverbike, mas ainda há muito para ser melhorada para que ela possa voar a grandes velocidades e distâncias, como nos filmes.

A Hoversurf vê a hoverbike como um “instrumento de esportes extremos”, e comprar uma hoverbike exige um alto investimento, mas de qualquer forma, eles estão focados na capacidade de transporte da hoverbike.

A hoverbike pode ser controlada por controle remoto ou manualmente e a versão elétrica dura por até 30 minutos; já a versão hibrida com motor a base de combustível pode durar por até uma hora, o que põe diversos outros drones capazes de transportar pessoas de lado.


Confira o video:



 O que achou?

Hoversurf.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 das mais famosas esculturas pelo mundo

1- Começando pelo famoso "peido do touro" em Beijing.   2-   3-   4- Da pra perceber que é na Alemanha   5-   6-   7-   8- Essa aqui no Estados Unidos despertou o interesse dos homens hehehehehe 9-   10- Essa aqui é bem criativa

15 Tatuagens impressionantes

Nem eu entendi

Mas todo muno achou engraçado.